Sucesso do Cliente

A palestra Como Encantar o Cliente é baseada no DVD “Atitude, Comportamento e Técnicas para Atendimento ao Cliente”. Extremamente atual, moderna e dinâmica, esta palestra oferece um conteúdo absolutamente prático com o objetivo específico de transformar o atendimento ao cliente num diferencial competitivo de sua empresa. Com a globalização e a alta competitividade no segmento de produtos e de prestação de serviços, observamos uma similaridade nunca vista antes no que se refere à preços e qualidade. Portanto, o grande desafio das empresas é conquistar, reter e fidelizar os clientes. O sucesso ou o fracasso é, sem dúvida, determinado pela capacidade de surpreendê-los, por meio de um relacionamento diferenciado e eficaz.

É disso que trata essa palestra. Treinar, capacitar e qualificar os colaboradores a praticarem a excelência no atendimento de maneira urgente e imediata, conscientizando-se de que o cliente é o verdadeiro chefe e de que todos os colaboradores devem trabalhar como um verdadeiro time, unido em busca do melhor resultado. Todos na empresa, sem exceção, são responsáveis por esse resultado, não apenas os profissionais que se relacionam diretamente com os clientes. Atender bem o cliente é no mínimo uma obrigação, porém, encantá-los num nível profundo e emocional é para poucos!

Depoimentos

Principais Objetivos

Conscientizar todos os colaboradores da organização a entender que são responsáveis por encantar o cliente, bem como propor estratégias simples e poderosas que surpreendam os clientes de forma profunda e emocional aumentando a fidelização e proporcionando indicação apenas com algumas mudanças na atitude e comportamento de todos os participantes.

Alguns tópicos que podem ser abordados nesta palestra:

1

As chaves para encantar e surpreender o cliente positivamente

2

Atendimento: a mais poderosa ferramenta de vendas

3

Como lidar com clientes “insatisfeitos”

4

Marketing pessoal no atendimento

5

Questões importantes sobre o comprometimento da equipe

6

Você realmente sabe ouvir?

7

Os 3 níveis da escuta

8

Cases de sucesso em atendimento

9

O seu cliente pode pagar mais

10

Venda valor e não preço

11

A importância do pós-vendas

12

Como encantar emocionalmente seu cliente?

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